TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quatro pessoas assassinadas no final de semana em Feira de Santana:

Ed Santos/Acorda Cidade
No domingo, não houve registro de homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Entre a noite da última sexta-feira (1) e do sábado (2), quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. No domingo, não houve registro de homicídios.  

No sábado, Romilson de Jesus, 37 anos, morreu  no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ficar 80 dias internado em estado grave. Segundo a polícia, ele foi baleado no dia 13 de março, quando estava em frente à residência onde morava, na Expansão do Conjunto Feira IX. Os tiros foram disparados por seis homens mascarados que se aproximaram e  deflagraram quatro disparos na barriga da vítima. 

Matinha  
Conforme já noticiado pelo portal Acorda Cidade, o ajudante de pedreiro  Josenilton Pereira Almeida, 22, foi assassinado por volta das 22h de sexta-feira, na na rua Bela Vista, no distrito de Matinha. A vítima, que foi baleada na testa e nas costas, morava rua Comendador Paulino, no mesmo distrito. 

Av. Maria Quitéria 
Tharclyson Pereira Feitosa, 22, que morava na rua Cândido Mendes, no bairro Sítio Mathias, foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sábado, na avenida Maria Quitéria, em frente a casa de show Garage. 

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima estava participando da festa, no lado de fora, onde estava bebendo e conversando. Populares informaram a polícia, que ele foi morto a tiros por um homem, ainda não identificado, que correu após os disparos. 

Feira IX 
Antônio Marcos Moreira Couto, 23, que residia no conjunto Feira X, foi encontrado morto na manhã de sábado, no caminho 2, do conjunto Feira IX, por volta das 7h. A vítima foi baleada no peito e a autoria do crime ainda não foi identificada.  

Por Andréa Trindade - Informações e foto do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.