TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

HGCA - FSA: Várias tentativas de homicídios registradas neste final de semana:

Algumas pessoas foram baleadas e outras espancadas neste final de semana em Feira de Santana. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O jovem Fábio de Jesus Silva, de 22 anos, morador do bairro da Mangabeira  foi esfaqueado neste final de semana, em Feira de Santana, quando estava na feira livre do bairro Estação Nova.

Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele informou que a tentativa de morte aconteceu depois de uma discussão.  Fábio não revelou a identidade do agressor. A vítima foi atingida nas costas e está internada no HGCA.

Outras ocorrências
Antônio de Jesus Vitorino, de 26 anos, foi atingido por um tiro na perna direita, na Avenida José Falcão, centro de Feira de Santana. O motivo não foi revelado pela vítima, que mora na Rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas.

Espancamento
No distrito da Matinha, Ivanildo Sousa de Jesus, de 35 anos, foi espancado por um homem conhecido como Abraão. Segundo informações prestadas ao plantão policial do HGCA, a confusão foi provocada por ciúmes. Não há detalhes sobre o caso.

Vanderson Pereira, de 25 anos, também foi espancado quando estava em um bar no conjunto Feira 9. O motivo não foi informado. Segundo a ocorrência policial, o responsável pela agressão foi um homem de pé-nome Flávio.

Tentativa de homicídios
Joilson Santos Leite, 38 anos, morador do Loteamento Guilherme Azevedo ,  no distrito de Cavungem, município de em Ipecaetá . O homem foi baleado no tórax após assalto onde perdeu a moto na noite de sábado (2).

Um homem de cor parda, aparentando 28 anos foi encontrado caido  vítima de várias facadas nas costas , pescoço e cabeça . A vítima é conhecida como Icinho e foi agredido na região Pampalona e Caraíbas.

Victor de Jesus Pereira, 19 anos, morador da VP 33, Expansão conjunto Feira IX foi baleado no braço esquerdo  quando estava próximo da residência .

Maria Elza Lima, 36 anos, residente na rua Paraíba no bairro da Queimadinha foi socorrida para a unidade de saúde . Ela contou que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra a mesma em uma das ruas do bairro da Cidade Nova.

Na ocorrência informa que jovem perdeu uma motocicleta para os assaltantes que não foram identificados.

Foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade hospitalar Adriano Lopes de Jesus, 25 anos, residente na rua Minas Gerais no bairro do Tomba foi baleado na cabeça.

O fato ocorreu na rua Leão, no mesmo bairro onde a vítima reside. No local algumas pessoas informaram que o jovem  também foi espancado .

Blog Central de Polícia com informações do repórter Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.