TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ichu – Definidos semifinalistas do campeonato society, subi-veteranos de Manezi:

Pela categoria de veteranos, duas equipes ainda brigam pela única vaga que resta.

A Associação Recreativa do Educativo vem promovendo o campeonato society de futebol veteranos e subi-veteranos, com o objetivo de estimular a prática de esporte e lazer para os atletas com idade mais avantajadas, o campeonato teve início no dia 31 de março e com a final prevista para o dia 15 de Julho, e conta com a participação de 12 equipes sendo 06 pelo subi-veteranos e 06 pelo veterano.

Na categoria subi-veteranos que conta com atletas de idades de até 45 anos, os semifinalistas foram:
1º Primos com 12 pontos
2º União com 09 pontos (07 gols de saldo)
3º Os amigos com 09 pontos (05 gols de saldo)
4º Educativo com 07 pontos
Desclassificados a equipe de NOIS ficou na 5ª posição com 04 pontos, já a equipe do Real ficou na lanterna com nenhum ponto marcado.

Na categoria de veteranos que conta com atletas de idades superiores há 45 anos, três equipes já estão classificadas, sendo elas, São Paulo com 13 pontos, Canavial com 08 pontos e Miragalho com 06 pontos. A última vaga que resta, está sendo disputada entre as equipes da Portuguesa e Cruzeiro, ambas com 05 pontos cada, porem com grandes chances para a Portuguesa que ainda falta um jogo para disputar que é contra a equipe do Canavial, jogo este que foi adiado desde a primeira rodada.

Este jogo está marcado para acontecer na próxima quinta-feira dia 07, feriado de Corpus Cristi.

A Portuguesa pode perder até por dois gols de diferença que ainda se classifica para a próxima fase; se perder por apenas três gols de diferença, só fica com a vaga se conseguir marcar 03 ou mais gols neste jogo que falta; se perder o jogo e só marcar 02 gols, a vaga será decidido nos números de cartões. Já o Cruzeiro, precisa de um grande milagre para se classificar, visto que está em desvantagem nos critérios de desempate, tanto no saldo de gols quanto em números de gol marcado. (Em números de vitórias e no confronto direto, os dois estão empatados).

Nesta categoria, a equipe do Avaí está desclassificada e não conseguiu marcar nenhum ponto nesta fase classificatória.

A semifinal será disputada em dois jogos (ida e volta), o 1º colocado, pega o 4º colocado, o 2º colocado, pega o 3º colocado, sendo que os dois primeiro colocados tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Os vencedores destes dois confrontos fazem a grande final em uma única partida.

Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.