TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feira - Jovem assassinado a tiros no bairro Alto do Rosário:

O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (04), por volta de 14h, quando se encontrava nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, no bairro Alto do Rosário.

Segundo testemunhas, a vítima lavava o tênis, quando dois homens desconhecidos, em um veiculo de cor vermelha, de demais dados ignorados, invadiram o conjunto habitacional, se aproximaram da casa e o carona sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Familiares da vitima afirmaram para os investigadores, que o rapaz tinha passagem pela delegacia.

Ainda de acordo com familiares, a vitima tinha apenas quatro dias que havia se mudado para nova casa, sendo que, antes residia na Rocinha. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.

Extraído do Blog Central de Polícia com informações da Folha do Estado, e fotos de Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.