TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em Feira de Santana - Perseguição detém ex-presidiário com 13 kg de maconha:

No final da tarde desta quinta-feira (14), uma perseguição policial deteve em Feira de Santana, Guilherme Barbosa Santos, 36, residente em Salvador. 
A diligência foi comandada pelo delegado titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Alexandre Takeshi Narita e contou com investigadores da repartição.

Com o acusado, os policiais encontraram 13 kg de maconha prensada, que estava no porta-malas do veículo do mesmo, um Fiat Uno verde, placa NYT-1038, licença de Salvador. 
O delegado Alexandre Narita afirmou que a perseguição começou após o carro ser avistado pelos policiais na Avenida Getulio Vargas, em uma sinaleira próxima a sede do Ministério Público do Estado. “Ele ficou nervoso, inquieto e saiu com o veículo em alta velocidade, entrando em ruas de contramão e por pouco não atropelou transeuntes. Nas proximidades do viaduto do Cajueiro, não tivemos outra opção e colidimos nossa viatura no veículo dele”, descreveu Narita.

Ainda de acordo com o titular, após a colisão, o traficante ainda tentou fugir correndo, mas foi interceptado por um tiro na perna, deflagrado por um dos policiais. “Socorremos o mesmo até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)”, disse.
 Após consultar o histórico do acusado, os policiais descobriram que Guilherme tem várias entradas em delegacias e presídios da Bahia, por tentativas de homicídios, tráfico de drogas, assaltos,roubos e também tem um mandado de prisão em aberto. “Ele é um traficante de alta periculosidade”, contou Narita. Guilherme foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa.

 As informações são do Bom Dia Feira, com fotos da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.