TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ichu: Artistas Ichuenses serão as estrelas do São João da Esplanada:


A Prefeitura Municipal de Ichu definiu as atrações que ficarão com a responsabilidade de animar os foliões ichuenses e visitantes que virão participar da comemoração do São João que acontece nos dias 22 e 23 de junho.

Em virtude da estiagem que obrigou ser decretado Estado de Emergência, a organização teve que reduzir os gastos com a festa e fazer valer o talento dos grupos musicais existentes em Ichu.
Há vários anos os músicos ichuenses têm mostrado animação, repertório agradável, valorizando o forró pé de serra e agradando  em cheio o público que se dirige para a Esplanada, sendo considerados melhores que muitas bandas que são contratadas por valores mais altos.
Confira a programação:
Sábado – 22 de Junho
* Raio Estrelar
* Musical Eventu´s
* Forrozão Distak (Zizinho)
Domingo – 23 de Junho
* Coisa Nossa
* Elmo e Banda
* Pegada Envolvente
A comissão organizadora está elaborando o cronograma das festas nos povoados e será divulgado posteriormente.
Por: André Luiz – AL Notícias

Um comentário:

  1. Gostaria que fizesse uma matéria mostrando como anda mais uma vez o andamento da BA que liga Tanquinho a Ichu, pois assim estaremos informado já que é uma via que muitos irão utilizar para viajar no são João.
    Grato
    Junior Brito.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.