TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa de Santo Antônio das Fazendas Reunidas Ichu-BA:

As comunidades católicas da Baixinha (Fazendas Reunidas), zona rural do município de Ichu, estão em festa para comemorar o padroeiro daquela comunidade “Santo Antônio”. O tema Central deste ano é: COM SANTO ANTÔNIO, SOMOS CONVIDADOS A EVANGELIZAR A PARTIR DE JESUS CRISTO E NA FORÇA DO ESPÍRITO SANTO.
Os festejos iniciaram nesta quarta-feira dia 13, com Alvorada, Missa matinal e café partilhado após a missa.
Nesta quinta-feira 14, houve culto ministrado por Luci, e o tema foi: LOUVEMOS A DEUS PELA PALAVRA ANUNCIADA E A EUCARISTIA CELEBRADA EM VISTA DA CONVERSÃO E DA JUSTIÇA, e teve a participação das comunidades de Lagoa do Meio, Vila Novo Horizonte, Tamburi, São Pedro, Laranjo, Boqueirão e Canavial. Teve também o Movimento Pastoral do Terço das Crianças, Legião de Maria, Apostolado da Oração e Catequese.

Para hoje dia 15, teremos culto ministrado por Tatai de Candeal, e o tema de hoje será: SEJAMOS COMUNIDADE DE COMUNIDADES DANDO TESTEMUNHO DO RESSUSCITADO, e terá a participação das comunidades de Capoeira do Rio, Alto das Porteiras, Alto Bonito, Malhada do Alto, Tanque Grande, Casa Nova e Queimada do Cedro. Terá também, o Movimento Pastoral, RCC e Pastorais da Criança, do Batismo e Liturgia.

Amanhã dia 16, teremos culto ministrado por Ademir de Aroeira, e o tema do dia será: A INICIAÇÃO CRISTÃ, UM DESAFIO PARA AS FAMÍLIAS E PARA A IGREJA EM DEFESA DA VIDA, NOS DIAS DE HOJE, e terá a participação das comunidades de Licuri, Mumbuca, Umbuzeiro, Santana e Mandassaia (Riachão do Jacuípe), Aroeira e Cruzeiro (Coité). Terá também o Movimento Pastoral, Terço dos Homens, Pastoral da Família, Casais Jovens e CEBS. (Teremos também Leilão Beneficente)

Domingo dia 17, encerrando os festejos, teremos a Procissão, a partir de 16 horas. Às 17 horas teremos Missa Festiva e depois da missa, os agradecimentos finais.

Lembrando que as celebrações de quarta a sábado terão início às 19h30min e haverá barracas com lanches, no sábado teremos leilão beneficente.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO DIA 14/06/12:









 Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias


Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.