TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Índio: 'Quero poder voltar a jogar'


Depois de perder uma briga judicial com o Vitória nesta última quinta-feira (14), o atacante Índio está com fome de gols. Afastado do elenco principal e sem oportunidades no time, o atleta segue treinando na Toca do Leão e espera estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani após conversar com a diretoria rubro-negra. 

- Eles queriam que eu rescindisse sem receber nada. Fiz uma contra-proposta, mas não responderam. Mas hoje, se me procurassem para pagar o que eu pedi no começo do ano, eu não queria. Eu quero é jogar no Vitória para voltar a ser reconhecido. Chega disso. Quero poder voltar a jogar. Tem oito meses que não jogo uma partida completa – disse ao Globoesporte.com.

O atleta explicou os motivos que o levaram a entrar na Justiça contra o clube. 

- Antes de entrar na Justiça eu conversei com a diretoria e fiz uma proposta, mas não aceitaram. Por isso decidir entrar com ação, apesar de saber do risco que eu corria. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.