TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Operação da Polícia Civil de Serrinha e Teofilândia prende cinco por tráfico de drogas:

Cinco homens foram presos em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas no município de Teofilândia, na região Norte do estado, a 18 quilômetros de Serrinha. Os acusados eram investigados há mais de um mês pela equipe policial comandada pelo Coordenador da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Fábio Silva.

Bráz Batista dos Santos, 49 anos, morador do Povoado da Rocinha de Baixo, Cleiton Fernando Moreira, 30, morador do bairro Tanque das Pedras, Ismael Araújo Santos, 18, morador do povoado da Rocinha de Baixo, Antônio Carlos Souza Silva, 27, mais conhecido como “Binho”, morador do povoado de Alto da Bandeira, em Serrinha, e Mabson Santos da Silva, 29, morador da Rua Lamarão, bairro da Cidade Nova, também em Serrinha, foram flagrados durante operação da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia em conjunto com a DT de Serrinha.

A prisão dos suspeitos aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h30min.

Durante a investigação sobre o esquema de venda de drogas, na cidade, os policiais civis coordenados pelo delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, abordaram Bráz, que estava em sua casa na companhia dos suspeitos.

No local, foram encontrados 4 dolões de maconha, uma sacola com grande quantidade da droga, 18 pedras de crack e cocaína. Segundo informações levantadas pela polícia, a droga estava sendo levada de Serrinha para ser distribuída nos bairros da cidade.

Os suspeitos foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 2006 e ficarão detidos na carceragem da DT/Teofilândia à disposição da Justiça.

Os suspeitos foram presos durante operação da Polícia Civil em Teofilândia

Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.