TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ichu: Vereador Afonso é o novo Presidente do PSDB.


 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que por muito tempo foi administrado por Renato Adelino Almeida, a partir de agora está sob a presidência do vereador Manoel Afonso Carneiro.
Desde que Renato Adelino teve a sua candidatura para prefeito indeferida nas Eleições Indiretas realizadas na câmara no mês de fevereiro conforme determinação do TRE, surgiram comentários de que Adelino não permitiria as candidaturas de Afonso, Zé Dias e Jorge da Caçamba ambos do PSDB. Desta forma, os três vereadores passaram a buscar o comando da legenda junto  a direção do partido em Salvador e inclusive solicitaram a intervenção do ex-deputado Emério Resedá, que conseguiu o comando da legenda.
Nesta sexta-feira, 15, Emério Resedá esteve em Ichu e se reuniu com o Prefeito José Dias, Vice-Prefeito Willian Gonçalves, vereadores Afonso e Jorge da Caçamba, Pré-Candidato a Prefeito Juninho de Professora Dalva,  além de outros integrantes da Comissão Provisória.

O ex-deputado Emério Resedá após conversar com as lideranças e falar da dificuldade para reaver o PSDB, entregou para Manoel Afonso o Recibo da Justiça Eleitoral confirmando os nomes da nova Comissão Provisória.
 
Nova Comissão do PSDB de Ichu com o Ex-deputado Emério Resedá e o Pré-Candidato a prefeito Junior de Prof. Dalva

A Direção do PSDB ficou formada com Manoel Afonso (Presidente), José Dias Portugal (Vice-Presidente) e Willian Gonçalves (Tesoureiro).
Como o ex-vice-prefeito Renato Adelino e seu irmão Robério Almeida já declararam apoio à oposição, e continuam filiados ao PSDB,  não se sabe qual será o procedimento adotado por eles  perante a Justiça Eleitoral, em caso de uma possível candidatura.

Por: André Luiz / Fonte – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.