TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presidente do PTN diz que DEM é “irmão siamês”

Presidente estadual do PTN e secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar destacou ontem à noite, em Camaçari, a ligação histórica do partido com o deputado federal ACM Neto e o Democratas.
Durante o ato que formalizou o apoio democrata à candidatura de Maurício Bacelar (PTN), que aconteceu no Espaço Barramas, o secretário afirmou que a união das duas legendas “é natural”. “Somos uma família. O PTN e o Democratas são irmãos siameses. E temos aqui hoje o melhor deputado do Brasil, que é ACM Neto”, afirmou. 

João Carlos Bacelar lembrou que o PTN cresceu na Bahia com o apoio fundamental de Neto, que ajudou a estruturar o partido em Salvador antes mesmo de a sigla ter vereador. “Há duas eleições nós votamos em ACM Neto”, acrescentou. Participaram do evento em Camaçari o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Paulo Azi (DEM), e os presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, e de Camaçari, Helder Almeida. Os vereadores de Camaçari Elinaldo (DEM) e Jorge Curvelo (DEM) também estiveram presentes, entre outras lideranças.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.