TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em partida cheia de gols, Vitória vence e encerra série de invencibilidade do Paraná


Com muita chuva e duas viradas no jogo, o Vitória venceu o Paraná por 4 a 3 na noite desta terça-feira, no Barradão, e além de se manter no G-4 acabou com a série de cinco jogos de invencibilidade do time paranista.

A partida começou com o Paraná tentando explorar as jogadas pelo lado direito, mas o Vitória se mostrou superior em boa parte do primeiro tempo e saiu com o gol feito pelo Leilson, que acabou entrando no lugar de Marco Aurélio, que saiu contundido.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 2 minutos. Lúcio Flávio arriscou um chute da entrada da área e o goleiro Douglas colocou a bola para escanteio.

A resposta do Vitória aconteceu aos 5 minutos. Neto Baiano cobrou falta com perigo. A bola pegou efeito e ia surpreendendo o goleiro Luis Carlos, mas o arqueiro conseguiu voltar em tempo e colocou para escanteio.

O Rubro-Negro quase abriu o placar em uma bobeira do sistema defensivo do time paranista. Anderson recuou a bola para o goleiro Luis Carlos, Neto Baiano aproveitou a falha do arqueiro e tentou colocar para o gol, mas Paulo Henrique afastou o perigo.

Três minutos depois, Neto Baiano passou a bola para Pedro Ken. O meia dominou e rolou para Michel. O volante chegou batendo de primeira e quase abriu o placar.

Mas o gol do Leão aconteceu aos 22 minutos. Pedro Ken recebe bola no meio de campo e lançou para Leílson. O jovem entrou na área e colocou na saída do goleiro do Paraná, abrindo o placar para o Rubro-Negro.

O Tricolor do Paraná quase igualou o placar em duas jogadas. A primeira foi com Lúcio Flávio. O meia chutou de fora da área e obrigou Douglas a fazer uma bela defesa. Na última oportunidade, o atacante Wellington driblou Gabriel Paulista e colocou com perfeição e a bola passou tirando tinta do gol.

Mas o Rubro-Negro conseguiu se segurar e levou a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o Paraná voltou com o mesmo volume de jogo do primeiro tempo e empatou a partida aos seis minutos. Lúcio Flávio cruzou e o atacante Wendel subiu mais que a defesa do Vitória e cabeceou, a bola chegou a tocar na mão do goleiro, e empatou a partida.

O Vitória chegou a fazer o segundo gol. Desta vez Leílson recebeu passe de Tartá e completou para o fundo das redes, mas já era assinalado impedimento.

Já o Paraná chegou ao gol de virada. Lúcio Flávio cobrou falta por baixo da barreira e o goleiro Douglas espalmou para dentro da área. O atacante Wendel, de carrinho, completou para o fundo das redes.

Porém, o Rubro-Negro não desanimou e depois de uma boa jogada do ataque. Léo recebeu livre, driblou o goleiro e colocou para o fundo das redes, empatando a partida.

Com o gol de empate o Vitória cresceu na partida e voltou a ficar à frente. Victor Ramos, de cabeça, aproveitou bola alçada na área e voltou a colocar o Rubro-Negro na frente do placar.

Depois de voltar à frente no placar, o Vitória ampliou a vantagem. Mansur recebeu passe de Neto Baiano e fez mais um gol para o Rubro-Negro.

E quando todos consideravam o placar de 4 a 2, o Paraná diminuiu a desvantagem e Arthur aproveitou passe de Fernandinho e bateu de primeira, diminuindo a desvantagem.

Após o gol sofrido, o Vitória se segurou e terminou a partida com o triunfo.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Neto Baiano e Marco Aurélio (Leilson, depois Dankler).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luizinho (Nilson), Wellington (Marquinhos) e Lúcio Flávio (Lucas); Wendel e Arthur.
Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Barradão
Data: 10/07/2012
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.