TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FÔGO:


Hoje por volta das 15:40 horas, foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo à Delegacia de Polícia de Camacan por policiais militares lotados na 62ª CIPM, RAFAEL SOUZA DOS SANTOS, natural de Camacan, que se fazia acompanhar do menor de iniciais V.P.S. de 14 anos de idade, por encontrar-se portando uma arma de fogo tipo espingarda cal. 22.

Segundo o Major Rodrigues de Castro, a Comandante da 62ª CIPM, no momento da detenção, o radiopatrulhamento efetuava rondas e abordagens no município e ao abordarem os conduzidos que se encontravam em uma motocicleta Suzuki 125, de cor azul, placa policial EJN-9414, constataram que além de não possuírem a documentação do veículo, portavam o referido armamento. Disse ainda, que a Unidade em Camacan vem se esforçando com intensificação de abordagens e rondas em locais de maior incidencia com vistas a reduzir o número de pessoas armadas naquela cidade,

Tanto Rafael Souza quanto o menor referenciado, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan para os procedimentos de praxe.

Informação Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.