TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Coité: Policia civil identifica mulher que abandonou o feto no bairro Cidade Jardim

No dia 7 deste mês, um feto foi encontrado no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité, o mesmo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), em seguida os investigadores da policial civil da Delegacia Territorial (Coorpin/Coité), com o apoio dos moradores do bairro através de informações, a equipe de investigação comandada pelo o delegado Dr. João de Farias identificou a mulher de iniciais C.S.C, que abandonou o feto no bairro.
Segundo Rubão chefe do Serviço de Investigação (SI) da policia civil de Coité, a mulher informou em seu depoimento, que a gravidez era indesejável, e que teria tomado um medicamento para provocar o aborto, mais devido a quantidade que ela ingeriu, considerava pouco e achava que não poderia causar nada, quando ela foi ao banheiro no ultimo domingo se deparou com a saída do feto, em seguida teria pegado o mesmo e enterrado no quintal da casa, como o feto foi encontrado nos fundos de outra casa, a mulher acredita que um cachorro teria cavado o local e teria pegado o feto.

Ela confessou o crime, foi encaminhada para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para realização de exame de DNA, para comprovar ou não a genética, após o resultado do exame o processo será encaminhado para a justiça desta comarca, onde sairá a decisão judicial, C.S.C, aguardará a decisão em liberdade.

Da redação IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.