TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Suspeito de estuprar a própria filha é morto a pauladas em Colinas de Mussurunga

Ele foi espancado por moradores da região após ser acusado de estuprar a filha de 12 anos

Um homem de 39 anos foi morto a pauladas na localidade de Colina da Mussurunga durante a madrugada deste sábado (11). 
De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta da 1h, quando Jean Miguel dos Santos foi espancado nas proximidades de casa, por moradores do local, após ter sido acusado de violentar a própria filha de 12 anos.
Jean Miguel chegou a ser socorrido por uma viatura da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristovão) para o Hospital Menandro de Farias. A vítima não resistiu aos ferimentos e já estava morta ao dar entrada na unidade médica.

A mãe da criança foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, e disse que o caso do abuso já havia sido denunciado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Jean chegou a sair do bairro após as acusações, mas voltou hoje e foi atacado.
Os responsáveis do linchamento ainda não foram identificados pela polícia. O corpo de Jean Miguel será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) antes de ser liberado para o sepultamento.
Cajazeiras VIII
Um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (11), no bairro de Cajazeiras VIII. O corpo de André Souza de Paula foi encontrado por volta das 7h dentro de um imóvel na rua Novo Horizonte. Ainda segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas, e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo .

O DHPP também investiga o caso, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de André Souza de Paula foi encaminhado para o DPT, onde deve passar por uma perícia.
Informação correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.