TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Ichu: Sepultamento de Rildemar acontece amanhã às 9 horas afirma familiares


Conforme afirmação dos familiares de Rildemar Oliveira Cruz que foi assassinado nesta sexta-feira dia 10 em Manaus, o corpo será sepultado nesta segunda-feira dia 13 no cemitério São Joaquim em Ichu às 9 horas da manhã.
O corpo de Rildemar já se encontra em Salvador e será velado em Ichu na residência da sua irmã Vilmaci situada na Rua Luiz França.

Rildemar é um dos nove filhos do casal Risodalvo e Leni Pinheiros que residem próximo a comunidade e Licuri.
Os irmãos são: Vilmaci, Vilmar, Carlos Neto, Umberto (Adi), Valter, Ulen Antonio Amado (Amadinho) e Roberval (Rubinho). Ele era casado com a senhroa Zezé e teve dois filhos, sendo Alan e Paloma.
Ril como era chamado carinhosamente, foi um dos grandes atletas do futebol ichuense, conquistou muitos títulos em campeonatos locais e regionais. Ele também se destacou no campeonato futsal sendo o maior artilheiro em todas edições da competição. No povoado de Bela Vista Rildemar conseguiu muitos fãs durante o tempo que atuou com a camisa alviverde.
Com certeza Rildemar deixará uma lacuna no futebol ichuense, pois, mesmo morando tão distante, nunca deixou de contribuir com o esporte da sua terra natal. O legado deste grande desportista ficará marcado na história do futebol ichuense.
A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município, enviam suas condolências para os seus familiares e amigos e pedem a Deus que possa dar força para superar esta grande perda.
Confiram outras imagens: Informação e fotos por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.