TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Ocorrências DPT: Homem morto a tiros em bar em São Gonçalo

Alguns corpos de cidades próximas a Feira de Santana foram encaminhados para o necrotério a fim de serem necropsiados na manhã de domingo (12).

Na noite passada (11) na cidade de São Gonçalo dos Campos, Nilton Luiz Brito dos Santos, 30 anos foi morto com quatro tiros na cabeça e no peito, quando estava em um bar no povoado de Magalhães, no mesmo município que residia.  

Outro crime em bar  
Já na cidade de Milagres, Edvaldo Figueiredo dos Santos, 47 anos foi assassinado com quatro tiros quando estava no interior de um bar. Ele morava na Travessa Boa Esperança no mesmo município onde foi morto.  

Suspeita de envenenamento  
Antonio Cordeiro de Jesus, 25 anos, morava no município de Santa Bárbara foi socorrido ao hospital local, mas faleceu.  A família suspeita que o jovem tenha ingerido veneno, mas não quis comentar o assunto com a equipe de reportagem.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.