TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

RETIROLANDIA: CANDIDATO A PREFEITO É ACUSADO DE APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE DINHEIRO DE CLIENTE

O candidato a prefeito de Retirolândia, pelo PSD, o advogado André Martins é acusado de se apropriar indevidamente de dinheiro de uma cliente.
A aposentada Aldetina Francisca Araujo contratou os serviços advocatícios do advogado André Martins, candidato a prefeito em Retirolândia, para defendê-la em uma causa contra o Banco Finasa BMC S.A, tendo sido dado entrada ao processo 2669222009, na comarca de Conceição do Coité, uma vez que o INSS estava descontando um valor indevidamente da aposentadoria da autora.
A aposentada saiu vitoriosa na causa, tendo ganhado o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), referente ao ressarcimento dos descontos sofridos e dos danos morais.
Desde essa data a família de Aldetina tenta receber esse valor, porém o advogado sempre informava a família que o processo ainda estava em andamento. Este valor foi sacado pelo advogado André Martins, no dia 26 de outubro de 2009, o qual deveria repassá-lo para sua cliente, a Sra. Aldetina, o que não aconteceu.
Ao certificar-se que o valor já havia sido sacado pelo referido advogado, a família da vitima entrou na justiça com um processo para reaver o dinheiro, processo esse que corre na comarca de Retirolândia sob numero 0000352-78.2012.805.0209.
Além de ter que devolver o valor, André Martins poderá responder a processo disciplinar junto ao conselho de ética da OAB Bahia, podendo inclusive ter seu registro profissional cassado, tornando-se inelegível e ficha suja nos termos do artigo 1º, inciso I, alínea “m” da Lei Complementar 64/90, comprometendo assim sua candidatura a prefeitura de Retirolândia.
Informações: Noticias do Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.