TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Retirolândia: Prefeito exclama em alta voz, “Arruma uns homens e quebra tudo”.


Um grande tumulto envolvendo grupos políticos de Retirolândia, chamou a atenção de quem transitava pela praça 27 de julho, no final da tarde desse sábado 11/08.

A Policia teve que ser chamada para conter os ânimos
A coligação “Pra Retirolândia Continuar Avançando”, anunciou a inauguração do Comitê de campanha a um dia que antecede o comício da coligação “É a vontade do Povo, Retirolândia de Todos” encabeçada por Noé. Em conversa entre alguns representantes dos dois grupos ficou acordado que a estrutura do palco do comício do PCdoB e coligação, não iria atrapalhar o evento do PMDB que aconteceria alguns metros a frente do palco, porém quando a estrutura de ferro que da sustentação ao palco começou a ser montada, um dos organizadores do evento do PMDB achou que o palco não deveria ser armado naquele momento, contudo os armadores que tinham horário agendado para retornar a cidade de Serrinha para que de lá pudessem se dirigir à cidade de Santa Barbara onde iriam armar outro palco para um evento político daquela cidade que acontecerá na manhã de domingo 12/08 não deixou outra opção a não ser que o palco fosse armado até as 19:00 deste sábado.

Durante o tumulto chegou até o local, o prefeito da cidade que concorre a reeleição o Sr. José Albérico que se manteve calmo até que alguns de seus aliados começaram a se alterar com os funcionários da empresa que montavam o palco e alguns membros da coligação “É a Vontade do Povo, Retirolândia de Todos” que acompanhavam o andamento do trabalho até que em determinado momento da discussão o prefeito ordenou ao chefe da Guarda Municipal que arrumasse alguns homens e quebrassem o palco.
A policia foi acionada para conter os ânimos e desobstruir a avenida.
Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.