TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Riachão: Rádio Baiana FM troca a sua equipe de jornalismo bruscamente


De uma só tacada a direção da Rádio Baiana FM afastou os apresentadores do “Fala Comigo”, principal programa jornalistico da emissora, que vai ao ar diariamente das 7 às 9 horas.

Os locutores afastados foram Agenor Filho, Geila Carla e Jamile Silva. Apenas o repórter Marcos Cicero continua, mas também teve um quadro que apresentava excluído do jornal. Dias antes, o apresentador Mário Amaral também havia sido afastado, mas, segundo as informações, por problemas de saúde.

Para o lugar deles chegaram Sérgio Mauricio (que vai ancorar o jornal), e as repórteres Dilma Souza e Helem Luz (que atuará também como produtora). Os novos apresentardores começaram desde a última quarta-feira (08), um dia após o afastamento dos outros profissionais.

Segundo informações, a alegação apresentada pela direção da emissora para fazer as mudanças é “por conta do período eleitoral e para poupar os seus locutores”.

Contudo, segundo algumas pessoas que acompanham os bastidores da politica local, o objetivo é mudar o discurso da emissora, notadamente do seu jornalismo, por conta da disputa de 07 de outubro.  

A Rádio Baiana FM tem como diretor-presidente Carlos Alberto, que é candidato a vice na chapa da ex-deputada Tonha Magalhães, candidata a prefeita de Candeias, onde fica a matriz da emissora. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.