TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2012

Jovem de 25 anos é executado dentro de funerária em Colinas de Periperi

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Imagem Ilustrativa
Um jovem de 25 anos foi executado na manhã deste domingo (12) dentro da funerária PAX Céu Azul localizada na rua Sílvio Araújo, em Colinas de Periperi.

Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio (HS), Antônio da Hora Mota estava no estabelecimento, que pertence a um parente e fica em frente à unidade hospitalar, quando homens passaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motivação do crime, que aconteceu por volta das 11 horas, é desconhecida. 

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.