TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comandante do CPRL atribui o aumento de delitos na cidade ao indulto do dia dos pais

O Comandante da Região Leste (CPRL) coronel Adelmário Xavier durante entrevista ao programa De Olho Na Cidade, da Rádio Sociedade AM 970,disse que atribui o aumento de delitos neste final de semana, em Feira de Santana, ao indulto do dia dos pais.

Segundo o comandante sua conclusão partiu do trabalho de prevenção que a PM vem realizando na cidade,e aponta que o sábado foi uma noite bastante movimentada para a Polícia com tentativa de homicídios, assaltos e prisões por porte ilegal de arma de fogo.
"Não só em Feira de Santana, mas em todos os lugares, isso acontece. Confirmo, boa parte dos números de delitos na cidade, neste final de semana, foi por conta do indulto do dia dos pais".

O jornalista Jorge Biancchi, perguntou, se o coronel é contra o indulto." De forma alguma, se ele (indulto) acontece, porque é lei", garantiu. Adelmário disse ainda que vai pedir uma audiência com o diretor do conjunto penal Edmundo Memeri Dumed, onde pretende sugerir aos próximos indultos,que a PM seja requisitada para conhecer de perto os beneficiados.
" A direção nos envia uma relação dos beneficiados, mas não sabemos quem são. A identificação vai facilitar o nosso trabalho, principalmente durante as abordagens", concluiu.

Central de Polícia com informações de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.