TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Salvador - População incendeia casa de homem que matou adolescente em Itinga

Companheiro da avó da vítima confessou o crime que revoltou parentes e vizinhos na localidade
A casa do homem que matou a neta da companheira, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi incendiada por populares na quarta-feira (15), dia em que ele foi detido e confessou o crime. A ação aconteceu depois que a polícia deixou o local onde foi removido o corpo de Juliana Conceição Avelino.

A jovem, morta a pauladas, foi morta por Eider Ferreira de Souza, de 50 anos, depois de ameaçar o assassino com a denúncia de abuso sexual que ela teria sofrido por ele. A jovem teria chantageado Eide em troca de dinheiro, segundo depoimento do autor do crime para a delegada Carla Santos Ramos, plantonista da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Em depoimento, a mãe de Juliana contou que a filha estava indo fazer faxinas na casa de Eider, que era casado há 30 anos com a avó da vítima. Ele esteve no local do crime na manhã de hoje para indicar o local onde havia enterrado o corpo da adolescente.

O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado para indicar se houve abuso sexual antes da morte da garota. Eider foi autuado por homicídio qualificado, que prevê pena máxima de 30 anos. O acusado permanecerá preso na 27ª DT, à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News // Foto: João Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.