TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comerciante de Baixa Grande morre ao colidir Gol com caminhão

O comerciante era bastante conhecido por possuir o ponto próximo a uma grande escola da cidade.
Por volta das 18h30 de quarta-feira, na BA 052 estrada do Feijão, numa curva próximo a cidade de Mundo Novo, o veículo Gol branco, placa de Baixa Grande – AJC-8012, conduzido por Nivaldo Bastos Correia, natural de Baixa Grande e popularmente conhecido por Cheira, colidiu de frente com um caminhão de cor azul placa de João Dourado – Ba JFQ-9838.

O impacto foi tão violento que o veículo conduzido por Cheira ficou totalmente destroçado e o seu condutor teve morte instantânea.

Nivaldo Bastos Correia, era proprietário da mercearia Bastos localizada na Rua da Conceição, em frente à escola de primeiro grau Lídia Peixoto Santana. Tinha uma convivência com todos os alunos que estudam naquela escola, por se tratar de um local onde as crianças e adolescentes comprava suas merendas nos intervalos e também por ser um ponto de espera de ônibus quando saiam da escola.
Fonte: Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.