TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia identifica suspeitos de participarem da morte de menina de quatro anos em Itabuna

O corpo da menina foi sepultado na tarde de ontem (15). Dois homens e um adolescente suspeitos de participarem do crime vão ser ouvidos hoje
Quatro suspeitos de participarem de uma ação que resultou na morte de uma menina de quatro anos em Itabuna, na madrugada da quarta-feira (15), já foram identificados pela polícia. De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itabuna, Sione Porto, a polícia ainda prendeu na noite de ontem (15) dois homens e apreendeu um adolescente que possam estar envolvidos no crime. 
"A polícia recebeu uma denúncia ontem de que os integrantes da quadrilha estavam escondidos no condomínio Pedro Fontes," relata a delegada Sione. "Ao chegarmos lá encontramos três suspeitos. As investigações continuam, e o trio vai ser ouvido ainda nesta quinta (16)".
Ainda de acordo com a titular, quatro homens que participaram do atentado no bairro Corbiniano Freire já foram identificados pela polícia: Daniel Santos de Oliveira, mais conhecido na região como Niel, José Elton Santos Costa e Sílvio Nogueira do Nascimento, mais conhecido como Neguinho, além de Marcelo Gomes de Melo, mais conhecido como Zezinho. Os quatro ainda não foram presos pela polícia.
Ana Ketelen de Jesus Santos, 4 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia na madrugada de ontem (15). Cerca de 15 homens encapuzados, usando colete à prova de bala e fortemente armados entraram no imóvel atirando. Antes da morte da criança, o grupo invadiu outros imóveis e atirou nas paredes de diversas residências da região, mas segundo moradores não houve troca de tiros com supostos rivais. Eles também tentaram atear fogo em uma das casas com um coquetel molotov. Ana Ketelen estavaem casa com a prima, uma adolescente de 14 anos, que cuidava dela.

A menina estava com a prima de 14 anos quando a casa dela foi invadida

A criança, que era criada pela tia, foi a única pessoa que ficou ferida durante a ação dos bandidos. A polícia suspeita que a ação tenha sido protagonizada por um grupo de traficantes que tenta dominar o tráfico na região.
O corpo de Ana Ketelen foi sepultado pela família na tarde da quarta-feira (15), no cemitério municipal de Itabuna, localizada a 426 quilômetros de Salvador. Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.