TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Feira: Grupo assalta passageiros da São Luiz e atira em motorista na BR-324

20 passageiros tiveram celulares, cartões e dinheiro roubados
Um ônibus da empresa São Luiz foi assaltado na noite desta quarta-feira (16), em Feira de Santana, na região centro norte da Bahia, a 108 km de Salvador.

Um Gol, cor prata, ocupado por cinco pessoas, interceptou o veículo na BR-324, na altura do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Três homens desceram do Gol, entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Cerca de 20 passageiros tiveram objetos, como celulares e notebooks, documentos, dinheiro e cartões roubados. Após saírem do carro, no entanto, os assaltantes atiraram várias vezes na direção do motorista José Onilson da Silva Santos, que não foi atingido. Os tiros atingiram o para-brisa, janela lateral e porta do ônibus.

“Pela localização dos tiros eles queriam atingir o motorista. Só não conseguiram porque o vidro era revestido e a bala calibre 38”, diz o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Francisco Costa. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, onde o caso foi registrado, o assalto ocorreu por volta de 22h30. O ônibus fazia a linha Juazeiro/Salvador.

Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Em nota, o sindicato reclama do aumento no número de assaltos nas estradas e informa que solicitou audiência com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, “para cobrar ações e tentar contribuir com a polícia por meio do mapeamento dos pontos de maior vulnerabilidade nas estradas da Bahia”.  (Informações do Correio // Foto: Sindicato dos rodoviários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.