TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Neto aparece no BID e vira opção para Caio Jr.

Neto aparece no BID e vira opção para Caio Jr.
Foto: Divulgação / Bahia
O drama para lateral-direita do Bahia parece ter chegado ao fim. Na tarde desta quinta-feira (16), o nome do lateral-direito Neto apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogador está à disposição para poder, enfim, estrear pelo tricolor baiano contra o Náutico, neste sábado (18), em Recife.
Neto, aos 31 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do tricolor no final do mês de julho. Desde então, o lateral-direito está treinando normalmente com o restante do elenco e à espera da documentação do Aris, da Grécia, seu ex-clube. No entanto, um impasse extra-campo impedia a regularização do jogador.

Destaque nos últimos treinamentos, principalmente nos cruzamentos e em lances bola parada, o lateral-direito, que estava em Salvador, encontra o elenco tricolor em Recife, onde o Bahia encara o Náutico, neste sábado (18), às 18h30.  A utilização do camisa 2 dependerá apenas do treinador Caio Jr.

O contrato de Neto tem duração até dia 15 de dezembro de 2013. 
Por Felipe Santana // Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.