TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dois ocupantes de uma moto ficam feridos ao serem atingidos por Gol entre Retirolândia e Coité


Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 20, na BA 120, trecho Retirolândia/Coité, deixou dois ocupantes da moto Honda Fan feridos. 

Eles foram identificados por Deraldo Pereira da Cruz, 53 anos, condutor da moto, residente no Bairro Mariquinha Dodô, em Conceição do Coité e o carona  Pedro Góis,72 anos,  residente na Rua Juviniano Ferreira, também morador de Coité. 

Eles retornavam de Retirolândia quando passava pela localidade de Tanque Novo  a moto foi atingida na traseira por um veículo modelo Gol de dados não anotados, bem como o motorista que trafegava no mesmo sentido.

Uma ambulância da Prefeitura de Retirolândia prestou socorro às vítimas, conduzindo para o Hospital Regional em Conceição do Coité, ambas com fratura nas pernas, sendo que a situação mais grave foi do aposentado que segundo o brigadista voluntário Valdemar Almeida ”Mazinho” deverá ser transferido na manhã desta terça devido a uma fratura no fêmur da perna esquerda.

A moto ficou totalmente destruída e foi levada juntamente com o Gol para a Delegacia de Retirolândia.

Fonte: Calila Notícias/Por Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.