TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Targino Machado critica prefeito de Feira de Santana por proibir emissão de AIH para realização de cirurgias eletivas


O deputado estadual Targino Machado criticou nesta segunda-feira (20) a postura do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, que proibiu a emissão de Autorização de Internação Hospitalar (AIH) para as Casas de Saúde, os Nosocômios e Hospitais para a realização de cirurgias eletivas.

"Embora a saúde seja municipalizada e a obrigação de fazer é da prefeitura, pois recebe os recursos de forma plena. Infelizmente, a ressaca das pesquisas acometeu o prefeito de Feira de Santana de forma cruel, retaliando o povo que rejeita a sua administração, de forma arbitrária, antidemocrática, além de ilegal. O prefeito de Feira de Santana, o médico Tarcízio Pimenta, prevarica.", disse.

Para o parlamentar, essa situação o deixa muito triste, já que o próprio Tarcízio, médico de formação, ganhou prestígio político na região através da realização de cirurgias eletivas do povo carente.
"Fico triste, até porque todos nós, que conhecemos a cidade de Feira de Santana, sabemos que Tarcízio ganhou prestígio realizando cirurgias eletivas e agora, de forma cruel, ele penaliza a sociedade. O povo não tem culpa. A administração desastrosa do prefeito é que motivou os baixos índices de aceitação popular", falou.

Por - Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.