TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um: Mulher morre durante carreata política em Caldeirão Grande


imageIvoneide Gomes dos Santos, 28 anos, estava em uma moto
Depois da morte de um policial rodoviário federal, em Capim Grosso, no último sábado (18), na cidade de Caldeirão Grande, na mesma região, também morreu uma mulher durante uma carreta politica.

A senhora Ivoneide Gomes dos Santos, de 28 anos, moradora de Ponto Novo, morreu em um acidente durante uma carreata política realizada no início da noite de sábado na zona rural do município de Caldeirão Grande, entre os povoados de Barracas e KM 30. Além da morte de Ivoneide, o seu namorado Odair Ferreira Lima (conhecido como Dai do Pão) também ficou ferido.
Segundo informações de seu cunhado José Barbosa da Silva, Ivoneide e o namorado estavam acompanhando a carreata em uma moto de dados não anotados, que acabou sendo tocada na traseira por um ônibus, que também participava da carreata. Os dois foram atropelados pelo veículo. 

Eles foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o condutor da moto foi atendido na unidade de saúde e permaneceu internado. Segundo consta, seu estado de saúde é considerado delicado. Ivoneide era separada e deixa cinco filhos. (Informações do Bahiaacontece/Emerson Rocha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.