TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Dois homicídios, duas tentativa de homicídio e um atropelo movimentou AGCA e DPT de Feira de Santana


Confira a movimentação do HGCA e no DPT, de ontem 17 para hoje 18 em Feira de Santana

Jovem baleado na porta de casa morre em hospital

Morreu no final da tarde de ontem (17) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Marcos Gilberto Regis Barbosa, 21 anos, que morava na Via Principal B do conjunto Viveiros. O jovem foi vítima de um tiro no rosto quando estava na porta da casa, no final da tarde desta segunda-feira (13).  A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde  De acordo com a ocorrência hospitalar, um vizinho conhecido por Jackson foi apontado como o autor dos disparos.  O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.  (Informações de Denivaldo Costa). 

Homem morto a tiros no Limoeiro

Durante a madrugada (18) a polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de um homem aparentando 20 a 25 anos, moreno, trajando camisa amarela e bermuda vermelha.

O corpo apresentava três marcas de tiros no pescoço e cabeça. O homem foi encontrado por populares na estrada velha do Limoeiro próximo a granja de Coutinho, em Feira de Santana.

Após o levantamento cadavérico, a equipe de peritos removeu o cadáver até o Departamento de Policia Técnica para ser periciado.

No mês de agosto, a Delegacia de Homicídios registrou 14 assassinatos no município. (Informações de Denivaldo Costa).

HGCA: Idoso atropelado próximo à igreja católica

Elton Conceição de Almeida, 34 anos, residente no conjunto Feira IX, trafegava em uma motocicleta nas proximidades da igreja Matriz, em Feira de Santana quando atropelou Claudomiro Almeida Carvalho, 60 anos, reside Gabriela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ontem a noite( 17) .

Outro atropelo
Laerte Brito Costa, 23 anos, morador do bairro Serraria Brasil e Mayara Sampaio Magalhães, 23, residente na Mangabeira trafegavam em motocicleta Biz na rua Edelvira Oliveira no bairro da Coronel Jota Pinto , quando se envolveu em um acidente de trânsito .

O jovem atropelou Raimunda Ferreira Cerqueira, 35 anos, que mora no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

Baleados
Eduardo Jesus Evangelista, 15 anos, morador da rua Rio Itapemirim no bairro Irmã Dulce e Josivaldo Silva Santos,30, vizinho do menor. Foram baleados na noite passada por homens desconhecidos .

O adolescente foi atingido na mão direita, já o amigo nas nádegas. Os dois foram socorridos por parentes a unidade hospitalar. (Informações da repórter Fátima Brandão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.