TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Homem tenta matar ex-mulher dentro de ótica no centro de Feira de Santana

Gerusa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem fugiu do local.
Daniela Cardoso/Acorda Cidade
Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade
Um homem não identificado tentou matar a ex-mulher dentro de uma ótica no Shopping Jomafa, centro comercial de Feira de Santana, por volta das 11h50 deste sábado (18). Gerusa Bacelar, moradora da rua Mercúrio no bairro Jardim Acácia, ficou ferida na cabeça.   
Segundo informações da guarda municipal, que esteve no local, Gerusa levou uma coronhada na cabeça enquanto trabalhava na ótica da qual é proprietária.    

De acordo com populares e com o segurança do Shopping Jomafa, Américo Ribeiro de Brito, o homem teria deflagrado cerca de cinco tiros, mas a informação não foi confirmada pela guarda municipal. 

Texto e fotos por Daniela Cardoso // Fonte: Acorda Cidade


Um comentário:

  1. O marido de Gerusa é policial. GENTE VAMOS ACORDAR!!!Chega de policia barbarizando em nossa cidade e destruindo familias.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.