TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Reconhecendo erros no segundo tempo, Carpegiani explicou substituição de Marco Aurélio


Depois de vencer o jogo contra o Joinville por 2 a 1, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu os erros do time na fase complementar e aproveitou para parabenizar o time pela campanha. 

“No segundo tempo tivemos dificuldades, pois descompactamos o time e perdemos o meio de campo. Ficou um jogo perigoso, mas criamos oportunidades mais claras para fazer o terceiro gol. Apesar de que qualquer bola alçada na área poderia sobrar para eles”, resumiu Carpegiani.

Sobre a saída de Marco Aurélio, que entrou e saiu com menos de um tempo de jogo, o treinador comentou. “Não gosto de frisar individualmente. Colocamos ele para o lugar do Elton, mas ele não entrou bem e coloquei o Tartá porque tivemos dificuldade em prender a bola”.

O Vitória agora vai descansar e só volta a atuar na próxima sexta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.