TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Homens são mortos neste sábado em Salvador


Com isso sobe para dez o número de assassinatos nas últimas 24 horas
O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã deste sábado (18) no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) a vítima, que não teve a identidade revelada, foi morta com diversos tiros na região da cabeça. A polícia investiga se o homem foi morto no local ou se foi executado em outra localidade e teve o corpo abandonado.

Outra pessoa foi morta neste sábado na capital baiana. A vítima, que também não teve a identidade revelada, foi baleada em frente à antiga Antarctica, no bairro do Bonfim, na Cidade Baixa. O homem chegou a ser socorrido por policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga a motivação e autoria de mais esse crime. Agentes do DHPP seguem responsáveis pela elucidação.

Com esses dois registros sobre para dez o número de assassinatos registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nas últimas 24 horas, em Salvador e região metropolitana . Os outros crimes foram registrados na Ladeira da Independência, Santo Antônio Além do Carmo, Brotas, Vale do Matatu, Campinas de Brotas, Largo do Tanque, Camaçari e Simões Filho. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.