TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Traficantes são presos em flagrante em Conquista

Com os acusados a polícia encontrou crack, maconha, balança de precisão e armas
Mais de 120 pedras de crack, 101 trouxas de maconha, uma balança de precisão e diversos saquinhos plásticos para embalar drogas foram aprendidos, na tarde de sexta-feira (17), por investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista. Tiago Lopes dos Santos e Daniella Fonseca, ocupantes de um imóvel, também escondiam um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Tiago foi conduzido ao Presídio Nilton Gonçalves, onde Daniella Fonseca, autuada por tráfico, também está recolhida. Uma adolescente, de 15 anos, apreendida em companhia do casal, foi apresentada ao juiz da Vara da Infância.

No bairro Vila América, também em Vitória da Conquista, a equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes apreendeu, no final da manhã, doze papelotes de cocaína com Rosemeire de Jesus Santana. Ouvida na delegacia, ela informou que a droga pertencia a seu irmão, o ex-presidiário Adalton Santos Santana.

O traficante foi localizado na rotatória do Bairro Urbis VI e não reagiu ao ser preso. Adalton, que cumpria pena no presídio de Jequié, informou ter sido beneficiado pelo Indulto do Dia dos Pais, mas não retornou à unidade prisional. Autuados em flagrante por tráfico, Rosemeire e o irmão também ficarão à disposição da Justiça no Presídio Nilton Gonçalves. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.