TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Presidente do Vitória nega saída de Pedro Ken para o Flamengo


A notícia que surgiu nesta sexta-feira era da possível saída do meia Pedro Ken para atuar no Flamengo, mas o presidente Alexi Portela e o próprio jogador negaram possível saída. 

“Tive uma conversa com o procurador do jogador e ele me disse para ficar tranquilo que ele fica até dezembro ou até, se quiser, por mais tempo. Além disso, o jogador está satisfeito e não quer sair de jeito nenhum”, declarou Alexi Portela.

Já o jogador negou qualquer contato com o time carioca. “Até agora ninguém me comunicou e eu só soube pela imprensa. Tenho contrato até o final do ano com multa alta e estou aqui para ajudar o Vitória a subir para a primeira divisão. Além disso, todos sabem que estou satisfeito e tenho sido muito feliz dentro de campo e com a torcida. Se existir o interesse, eu fico feliz pelo reconhecimento, mas espero cumprir contrato com o Vitória”.

O meia é um dos destaques do time Rubro-Negro na campanha da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.