TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Feira - Veículo com três homens fura blitz, atropela mulher e bate em outro carro; um dos homens foi preso

O motorista do Celta foi identificado como Carlos Muller Souza dos Santos. Ele e outro ocupante do veículo conseguiram fugir. Claudison Bonfim Ribeiro foi preso. No momento da apresentação, chegaram algumas pessoas na delegacia alegando que os indivíduos praticaram assalto na estrada da Terra Dura.
Aldo Matos/Acorda Cidade | Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Claudison
Bonfim Ribeiro, 19 anos
Uma senhora de 51 anos foi atropelada quando transitava pela Av. Eduardo Froes da Mota, próximo a Volvo, por um veículo Celta de placa NTK- 7864, licença de Coração de Maria, que estava sendo perseguido pela viatura 65 da 65ª CIPM,  sob o comando do Sargento Lourival.   

No celta estavam três homens que furaram o bloqueio de uma blitz na Av. Tomé de Souza  e atropelaram Raimunda dos Santos, moradora da rua Flamengo, bairro Gabriela. Ela foi socorrida para o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
   
Após o atropelamento o Celta colidiu em outro veículo no bairro Campo Limpo. O motorista do Celta foi identificado como Carlos Muller Souza dos Santos. Ele e outro ocupante do veículo conseguiram fugir. Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos, morador do bairro do Campo Limpo, foi preso pela guarnição. Em seu poder a polícia encontrou um revólver calibre 38  com algumas munições intactas.
Ao chegar no complexo policial foi constatado que o veículo Celta foi locado por Carlos Muller Souza dos Santos e que eles teriam ido para um show na noite de ontem.   

No momento da apresentação de Claudison Ribeiro, chegaram  algumas pessoas na delegacia alegando que os indivíduos praticaram assalto na estrada da Terra Dura. As vítimas contaram que foram rendidas, perdendo documentos pessoais, talões de cheques, um som automotivo  além de material de trabalho. As vítimas disseram ainda, que foram ao complexo porque receberam a informação que os assaltantes tinham batido o carro. Eles reconheceram Claudison como um dos assaltantes.   

Claudison Ribeiro disse ao Acorda Cidade que ele e os outros que fugiram não são assaltantes e que locaram o carro para ir ao show. Segundo ele, o bloqueio policial foi invadido, porque Carlos Muller não tem carteira de habilitação.    

O Sargento Lourival disse que o condutor do Celta andou pela av. Transnordestina pela contra mão  e por pouco não causou outros acidentes. Claudison Ribeiro foi autuado em flagrante.

Outras fotos:

Texto e fotos Aldo Matos - Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.