TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Feira - Homem é assassinato a tiros no bairro Parque Ipê

De acordo com informações, Ancelmofoi para Santa Catarina visitar os familiares e retornou para Feira de Santana a cerca de um mês.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A cada dia aumenta  o índice de homicídios  na cidade de Feira de Santana. Na tarde deste sábado por volta da 17h30 no bairro do Parque Ipê na Praça do Povo como é mais conhecida, o autônomo  José Ancelmo Lorenzoni Pereira, 21 anos, que morava na rua Arco Verde no mesmo bairro foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça.
 
Uma mulher que não quis ser identificada, contou que Ancelmo lhe chamava de tia e ela sempre o ajudou, inclusive arranjando emprego. Segundo ela, Ancelmo não tinha familiares em Feira de Santana. Ele é do estado de Santa Catarina.    

De acordo com informações, Ancelmofoi para Santa Catarina visitar os familiares e retornou para Feira de Santana a cerca de um mês.   

O Sargento da PM, Odilon, comandante da Lobo 79 da 66ª CIPM disse a reportagem do Acorda Cidade que no local do crime as pessoas se negaram a dar qualquer tipo de informação dificultando as investigações.   

Este é o 15º homicídio no mês de Agosto e o 277ª no ano.  O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. 
Texto e fotos por Aldo Matos - Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.