TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as ultimas informações do Bahia que perdeu nesta quarta-feira por 2 a 0 para o São Paulo pela Sulamericana e se prepara para enfrentar o Grêmio neste domingo dia 06 de agosto de 2012 no Estádio Olímpico em Porto Alegre.

Caio Júnior explica derrota para o São Paulo - O Bahia praticamente deu adeus à Copa Sul-Americana, ao perder para o São Paulo hoje à noite, dentro de casa e de forma merecida e inquestionável, e poucos terão a coragem de acreditar que o clube pode reverter o placar, vencendo o São Paulo, na capital paulista e ainda por 3 x 0 ou 2 x 0, para tentar a sorte nos pênaltis. Ao final do jogo, o técnico Caio Júnior insatisfeito justificou sua primeira derrota no comando do Bahia.
- Acho que mostramos deficiências técnicas, principalmente pelo fato de tomarmos um gol cedo. A equipe teve que sair um pouco mais. Os zagueiros do São Paulo fizeram um grande jogo. De qualquer maneira, se fosse 1 x 1, não seria injusto. O desequilíbrio aconteceu em um gol de contra-ataque – falou.
Para o comandante, os jogadores já estão pensando no jogo de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.
- De maneira nenhuma. Já conversamos no vestiário e agora é outra competição. Temos que viver bem o Campeonato Brasileiro. Jogar no Olímpico é complicado. Vamos nos dedicar totalmente a esse jogo. (Por Dalmo Carrera)

Passeio de Bambi em Pituaçu - A última vez que vi o Bahia em uma competição internacional, saí da Fonte Nova direto pra o pediatra, com uma gripe miserável, conquistada no chuvoso 0a0 contra o Internacional. O Tricolor perdia a classificação para semi final, justamente para o time havia vencido na final do Brasileirão. A última vez que o Bahia havia perdido para o São Paulo, em Salvador, meu pai estava se alistando no exército, em plena ditadura militar.

De volta para o futuro, os tricolores paulista e baiano se enfrentavam pela segunda vez no ano. Dessa vez, pela Copa Sulamericana. Lembrei do jogo no Morumbi, onde encaramos o time de Luis Fabiano de igual pra igual e perdemos num detalhe. Logo, a certeza de um bom jogo pairava sobre Pituaçu. Mas quando a partida começou parecia que os times tinham objetivos diferentes.
O São Paulo queria começar bem, para dar uma boa arrancada ao título da competição. Caio Junior havia exaltado a competição, antes do jogo, edito que o Bahia precisava voltar a vencer em casa para dar alegria a sua torcida, entrou com três volantes na partida. Pra quem quer vencer, foi um pouco estranho, mas vamos lá...
O Bahia, atônito, demorou 15 minutos pra entrar em campo.Tempo suficiente para o meio de campo com 3 volantes, assistir um meia sãopaulino driblar todo mundo e ser derrubado perto da área. Rogério Ceni abre o placar com uma bola indefensável para Marcelo Lomba. Depois disso o jogo equilibrou, o Bahia partiu pra cima, sobrava garra, mas faltava técnica. Fim do primeiro tempo e mesmo debaixo de chuva todos pensavam no jogo do ano passado: no segundo tempo, a gente reverte o placar...
Nada. O time voltou com disposição, sem Gerley (que não entrou em campo) e com mais um retorno de Ávine. Primeiro lance do menino maluquinho e num cruzamento de escanteio, quase o empate. Depois Souza fintou o zagueiro e chuto esquisito para defesa de Rogério Ceni. Aí Zé Roberto foi poupado para o jogo contra o Grêmio e entrou Nulinha. Ciro também entrou no lugar de Junior e fez o mesmo que o substituído. Nada.
Numa bola dominada, passe errado do “menino da base”, Gil Bahia. Contra ataque LENTO e os três volantes mais quatro zagueiros, não conseguiram marcar os 3 sãopaulinos que andaram para do meio de campo até a área Tricolor para fechar o caixão.
Game Over. A competição internacional, apesar do jogo de volta, acabou ali. Revoltado, pensei: “não é possível que não tinha nenhum meia de armação no banco de reservas. Será que Caio Jr não imaginou que com três volantes e três atacantes (Ciro, Souza e Nulinha) a ligação ficaria mais difícil? “Eis que surge a coletiva e o técnico do Bahia responde as minhas dúvidas. Ele deixou claro que poupou o time, priorizando o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão. Afirmou, ainda, que quem avança na Sulamericana é prejudica dono Brasileirão (algo que falei sobre a Copa do Brasil). Aí a chateação passou...
Bora Baêa Minha Porra! Tomei uma chuva da “miséra” pra o sacana do técnico me dizer que tinha poupado o time, mas tudo certo. Se vencer o Grêmio, está perdoado :). Mas que foi feio hoje, ah isso foi.... Ainda resta, pelo menos, uma etapa da Sulamericana para disputar, mas Caio Jr já avisou que está focado no Brasileirão... Vamos ver. Se der certo, aplaudirei. Se não...
Porém, uma coisa é certa: é bom voltar a uma competição internacional. E ainda temos outro jogo, apesar da situação dificílima de ser revertida. Mas como diria a oração de São Caetano: “lançai vossa mão poderosa a fim de que reine entre nós o espírito de fé”. (Por Erick Cerqueira)
Arbitragem para Grêmio x Bahia - Praticamente eliminado da Copa Sul-Americana, após perder ontem à noite para o São Paulo, dentro de casa, o Bahia segue agora no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Grêmio no próximo Domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela terceira vez no ano de 2012. Nos dois primeiros jogos, valendo pela Copa do Brasil, o tricolor foi derrotado em ambas as oportunidades por 1 x 2 e 2 x 0, sendo eliminado pelos Gaúchos, ainda na terceira fase da competição.

Para o jogo, que vale para o Bahia a briga para fugir do rebaixamento e para o Grêmio a manutenção dentro do G4, a Comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol designou o sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva, aspirante ao quadro da Fifa, como árbitro principal. Os assistentes serão Cleriston Clay Barretos Rios e Ivaney Alves de Lima, ambos também de Sergipe. (Por Dalmo Carrera)
Bahia confirma contratação de Caio - O departamento de futebol profissional do Bahia definiu os últimos detalhes da contração do meia Caio , de 26 anos, que há 04 anos estava atuando no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Caio iniciou sua carreira no Barueri e também defendeu Guarani-SP, Internacional-RS e Palmeiras-SP, onde viveu seu melhor momento na carreira, trabalhando com o técnico Caio Júnior, marcando 09 gols na Série A de 2007, com o chute forte de fora da área como característica.

Em 2008, o Palmeiras vendeu Caio por 4 milhões de euros para o futebol alemão.

Caio assina contrato com o Bahia até dezembro de 2012, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos.

O novo reforço do Bahia já está em Salvador e nos últimos três dias passou por exames médicos, para depois assinar contrato e iniciar os treinamentos com o elenco tricolor. 
Entrevista: Caio novo meia do Bahia - O departamento de futebol profissional do Bahia definiu os últimos detalhes da contração do meia Caio , de 26 anos, que há 04 anos estava atuando no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador já chegou e deu entrevista. (Por Dalmo Carrera)

Ouça



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.