TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assaltante que esqueceu currículo em táxi de Feira de Santana é preso em Minas Gerais

O homem que esqueceu o currículo dentro de um táxi após assaltar e esfaquear o motorista do veículo em Feira de Santana foi preso no interior de Minas Gerais. Segundo informações do site G1, Érbson Carlos Alcântara Patrocínio, 27 anos, foi encontrado em um posto de gasolina. 
Érbson foi localizado pela polícia no último sábado (1º), depois de abastecer um carro que havia furtado em Feira de Santana e tentar deixar o posto de gasolina sem pagar. Segundo informações da polícia, até o pedido da Justiça de transferência para Alagoinhas, ele deve permanecer custodiado na carceragem da delegacia da cidade de Perdões, no interior de Minas.

Assalto
No dia 29 de agosto, Érbson assaltou e esfaqueou o taxista Agenor Magalhães Andrade, 61 anos. Segundo a vítima, ele estava bem vestido e teria entrado no táxi pedindo que o motorista o levasse a uma pousada, nas proximidades da rodoviária. No trajeto, ele anunciou o assalto.
Relembre o fato

O assaltante roubou o veículo do motorista, um Palio Weekend branco, que foi encontrado pela polícia, abandonado. Durante a fuga, o bandido esqueceu dentro do veículo um currículo com sua própria foto e outras informações pessoais. No documento informava que o assaltante mora na cidade de Alagoinhas. 
Depois de ter a foto divulgada, Érbson já tinha sido identificado como o responsável por outro assalto a taxista, que registrou queixa na polícia local, informando ter sido roubado e agredido por um homem com as mesmas características do suspeito.

As informações são do Correio, com fotos do Blog Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.