TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Advogado dos músicos da banda New Hit, pretende recorrer ao Tribunal de Justiça


Nesta segunda-feira o advogado de defesa dos músicos  da banda New Hit, Kléber Andrade, acusados de estrupo,  sobre sua posição diante do resultado do laudo divulgado pela Delegacia de Polícia Técnica (DPT), onde confirma a violência sexual contra as duas adolescentes, e do parecer da justiça ao negar o pedido de relaxamento de prisão.

“Recebi neste momento por e-mail a cópia dos laudos periciais e a de decisão da juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Crime que indeferiu o nosso pedido de liberdade provisória e decretou a prisão preventiva dos acusado. Estou neste analisando a decisão o parecer do Ministério Público, o laudo pericial para formalizar habeas corpus, tanto ao Tribunal de Justiça Bahia, a tempo que a decisão seja revista pelo Tribunal, na concessão da liberdade dos acusados”, justificou.

Durante entrevista, Jorge Biancchi perguntou ao advogado, que tese ele utilizaria para convencer o tribunal de justiça?

“Nosso ordenamento reza que ninguém pode ser considerado culpado até que se haja uma sentença penal condenatória transitada e julgado. Ou seja, nos princípio Constitucional essa é a nossa presunção de inocência. Baseado nisso e nos requisitos autorizadores da concessão de liberdade provisória é que nos norteará no pedido.

As informações são de Kleiton Costa - Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.