TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Clériston Silva é convidado para mediar debate político em cidade do interior

Redação Portal Clériston Silva PCS 
O radialista Clériston Silva, apresentador do jornalístico “Serrinha Hoje” e diretor do PCS, foi convidado para mediar o debate político entre os candidatos a prefeitura de Santaluz, no Centro-Norte do estado, a 73 quilômetros de Serrinha, na última sexta-feira (30). O debate foi promovido pela Rádio Comunitária SantaLuz FM e durou cerca de três horas.

Para Edsvânio Nascimento, diretor e idealizador do projeto, esse é o primeiro debate da história da comunicação de Santaluz. “O objetivo do evento é possibilitar que o eleitorado luzense possa avaliar de forma mais nivelada, os postulantes ao governo municipal durante os próximos quatro anos”, comentou.

O confronto de propostas e idéias ocorreu na sede da emissora e foi dividido em seis blocos para perguntas e respostas e o ultimo para as considerações finais. Participaram os candidatos José Hamilton da Silva (Zé Hamilton - PT), Joelcio Martins da Silva Filho (Joelcinho - PMDB) e Zenon Nunes Filho (Zenonzinho - PSD) acompanhados dos seus respectivos assessores.

Na avaliação da advogada Juliana Barreto, assessora jurídica da rádio, o debate foi de altíssimo nível. “Os candidatos otimizaram o tempo cabível a cada um utilizando-os de maneira ética, inteligente, educada, pautada realmente na demonstração de suas propostas e não perdendo tempo com ofensas pessoais e vazias”, disse. 

Candidatos Zenonzinho, Joelcinho e Zé Hamilton (Foto: Santaluz FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.