TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Serrinha: Moto furtada no centro da cidade é recuperada pelo Pelotão Carcará


Por volta das 11h30min desta segunda-feira (03) os guerreiros do pelotão Carcará  do 16º BPM composto por 05 policiais, prendeu em flagrante Tarcio Souza dos Santos de 19 anos, reside no Povoado Barra zona rural de Ichu, o meliante teria furtado uma motocicleta BROS, cor laranja de placa NYO 2692 de Salvador – Bahia, de propriedade do Fabrício  Gama de Almeida, 29 anos que reside na Rua Bela Vista centro da cidade. 


Segundo informações Fabrício deixou a chave na ignição da moto e saiu, quando Tarcio montou na mesma e fugiu tomando rumos ignorados. Os policiais empreenderam buscas na cidade capturando a moto e o ladrão que caiu nas imediações da ponte do açude do gravatá no bairro Novo Horizonte.

Conduzido para o Hospital Municipal onde foi medicado, Tarcio apresentava vários cortes na perna e braço, em seguida foi apresentado na Delegacia Territorial de Serrinha onde ficará a disposição da justiça, o fato aconteceu na Avenida Joaquim Hortélio, defronte ao Laboratório Estrela no centro da cidade. 

Por Jota Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.