TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Blitz policial: Jovens são presos com carteiras falsificadas da PM

Por volta das 9 h da manhã desta terça-feira (4) dois jovens foram presos com duas carteiras falsificadas de alunos da Polícia Militar do estado da Bahia.
Foram presos após abordagem da equipe Lobo 67, no conjunto Feira VII em Feira de Santana, Paulo Henrique Barbosa Caribé, 28 anos, morador do conjunto Feira VII, e Carlos Alberto Pereira Evangelista Júnior, 21 anos, residente do conjunto Vida Nova, no bairro Aviário.

“Eles se apresentaram como militares, mas no trajeto para a delegacia confirmaram que as carteiras eram falsas”, relatou  o soldado Andrade, comandante da guarnição.
Durante  depoimento na delegacia, um dos acusados disse que a carteira seria utilizada para ter acesso em shows no município. 
Os jovens trafegavam de moto pelo Feira VII quando foram parados pelos PMs. Em seguida, foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.