TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Riachão: Acidente com ambulância que transportava vitima de facada deixa 4 pessoas gravemente feridas na BR-324


imageTrês dos feridos foram transferidos para o HGE, em Salvador
Um acidente grave e inusitado aconteceu na noite deste domingo (02), na BR-324, por volta das 21h, envolvendo uma ambulância de Riachão do Jacuípe, que transportava o jovem Luiz Fábio de Andrade Macedo, vitima de uma facada 2 horas antes nesta cidade.

Segundo as informações, Luiz Fábio recebeu uma facada na garganta no bairro Asa Branca, por volta das 19 horas, e foi socorrido no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas logo transferido para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, devido à gravidade do ferimento, em uma ambulância do referido hospital.


No caminho, nas imediações da Vila Feliz, próximo ao entroncamento das BR-324 e 116/Norte, o motorista da ambulância, conhecido por Orlando Carneiro Araújo, bateu no fundo de um caminhão, que viajava no mesmo sentido e estava com as lanternas traseiras apagadas. Pelas informações, o caminhão teria freado por causa de quebra-molas instalados recentemente no trecho da BR-324, o que teria provocado o acidente com a ambulância.

Com o choque, além do motorista Orlando Carneiro, que sofreu fraturas em três costelas,  ficaram feridos também o próprio Luiz Fábio, com fratura na coluna, a irmã dele Marileide Azevedo Carneiro (conhecida por Preta), com fraturas na coluna e bacia, a técnica de enfermagem Rosália, com fratura na clavícula, e a enfermeira Jeane, que faz estágio no Hospital Municipal de Riachão e estava retornando para Feira, com ferimentos graves. Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Todos foram socorridos para o Cleriston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 25 km do local do acidente. Segundo as informações colhidas pela reportagem do Interior da Bahia, a enfermeira Jeane está internada na UTI do Cleriston Andrade em estado grave, mas a técnica de enfermagem Rosália já foi liberada.

O motorista Orlando, Luiz Fábio (que levou a facada) e sua irmã Marileide foram transferidos na segunda-feira para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Orlando já foi liberado, mas Marileide e Luiz Fábio continuam internados. Eles deveriam passar por cirurgias.

O caminhão está preso no posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Bárbara.

Depois daremos outras informações 
Da redação  Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.