TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jogadores analisam erros cometidos no jogo diante do Criciúma


Após empatar com o Criciúma em um dos jogos mais esperados da Série B, na noite desta terça-feira (04/9), no Barradão, o elenco do Vitória se mostrou bastante satisfeito com o que foi apresentado em campo. 

No confronto entre os dois líderes da competição, o rubro-negro chegou a ficar em desvantagem numérica no placar em duas oportunidades, mas conseguiu assegurar o empate. Embora o resultado não fosse desfavorável ao time baiano, por conta das condições em que o jogo aconteceu, os jogadores não esconderam a insatisfação com os pontos perdidos.

O meia Tartá reconheceu que o time errou, mas defendeu os companheiros de equipe. 

“Demos um vacilo, o que não pode acontecer em um jogo desses, mas se trata de futebol. Estamos bem, vamos levantar a cabeça e continuar o nosso trabalho, que vem dando muito certo”, comentou.

O atacante Elton também não escondeu a chateação com os pontos desperdiçados em casa, mas ressaltou o poder de reação do grupo.

“Infelizmente, a gente não conseguiu sair daqui com os 3 pontos, que era o objetivo. Acabamos dando muito espaço para eles (Criciúma), na marcação, o que nos custou caro. Tentamos agredir na segunda etapa, mas erramos muitos passes. Enfim, não vencemos, mas estamos de parabéns pelo poder de reação. Reconheço os erros, mas basta ter foco”, explicou.

Com o resultado, o Leão se manteve na liderança da competição, com 49 pontos somados – três a mais que o Criciúma, vice-líder.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.