TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retirolândia: Carro de vereador capota na BA120 entre Retirolândia e Conceição do Coité

O acidente aconteceu no ultimo domingo 16/09 por volta das 8:20horas da manhã, o veiculo da marca Fiat, modelo Uno, é de propriedade do vereador Marinaldo Maciel, mais conhecido como Macarrão, porém, estava sendo conduzido por seu irmão Ricardo Maciel.
Ricardo viajava sentido Retirolândia a Conceição do Coité, quando ao aproximar-se do Km 13 da BA 120, próximo a Santa Rosa, perdeu o controle da direção do veiculo vindo a capotar.
O motorista estava acompanhado de mais dois passageiros, o jovem Jocivaldo (Nego Binha) e uma senhora de dados não anotados que ele havia dado uma carona. O carro ficou totalmente danificado porém todos saíram ilesos do acidente.
O vereador Marinaldo contou a equipe do RN que havia emprestado seu carro para que seu irmão fosse até a cidade de Conceição do Coité buscar um jogador de futebol que faz parte de uma equipe que está participando de um campeonato na cidade de Valente e disputaria o jogo final da competição naquele dia.
Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.