TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Acidente fatal na Cascalheira: quatro morrem, entre eles, uma criança

Veículos colidiram de frente. Três vítimas morreram no local


Quatro mortos - três do mesmo veículo e uma criança de 10 anos. Este é o balanço de um grave acidente que aconteceu na noite deste sábado (13), na Estrada das Cascalheira, Estrada do Coco, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações do repórter Marcelo Castro, do programa Se Liga Bocão, um Corsa Classic   - onde estavam três passageiros e um Fox – onde estavam um casal e uma menina de 10 anos, colidiram de frente.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Os três ocupantes do Corsa morreram na hora. O casal foi atendido no Hospital Geral de Camaçari. A menina, que também recebeu atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Rodoviária Federal já está no local, onde os carros e os três ainda se encontram. Não há informações sobre as causas do acidente.

Por: Caroline Gois  // Bocão News // Fotos: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.