TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Vitória é derrotado pelo Paraná e perde liderança da Série B: 3 a 1


Atuando no Estádio Durival de Brito, em Curitiba-PR, o Vitória foi derrotado pelo Paraná por 3 a 1 neste sábado (13) e perdeu a liderança da Série B 2012. O Rubro-negro foi superado pelo Criciúma, que venceu o Boa Esporte em Minas Gerais, e chegou a 61 pontos. O Leão tem 60 pontos.

A partida começou com as duas equipes procurando o ataque e o time da casa quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Deola precisou sair com os pés e salvou chute de Luisinho. O Leão buscava chegar nos contra-ataques mas errava no último passe. A melhor chance do time baiano na primeira etapa foi uma cobrança de falta de Pedro Ken defendida por Thiago Rodrigues.

Mais atento no jogo, o time paranaense chegou ao primeiro gol aos 27 minutos. Jogada de Luisinho pela direita e chute forte no travessão. No rebote, com Deola caído, Artur apenas completou para o gol vazio: 1 a 0.

Melhor no jogo a com marcação bem feita no meio-campo, o Paraná chegou ao segundo gol logo na sequência. Lúcio Flávio avançou pela direita e cruzou na medida para Artur levar a melhor sobre Victor Ramos e completar para as redes: 2 a 0.

O treinador Paulo César Carpegiani fez uma mudança inesperada na volta do intervalo colocando Fernando Bob no lugar de Tartá. Marcelo Nicácio também entrou no jogo, substituindo Michel, e reestabeleceu o esquema tático.

Sem inspiração, o Vitória não criava oportunidades e ainda sofria riscos no contra-ataque. O Leão só foi criar uma oportunidade de perigo aos 27 minutos, em jogada de Marcelo Nicácio finalizada por Elton, para fora.

O Paraná não era ameaçado e contava com a experiência dos ex-Rubro-negros Lúcio Flávio e Fernandinho para manter a posse de bola. Aos 37, Lúcio Flávio obrigou Deola a fazer uma grande defesa. Aos 45, o Paraná ainda teve tempo de marcar o terceiro com Wendel. Elton diminuiu aos 47, mas não havia mais tempo para nada.

Ficha Técnica:

Paraná (3): Thiago Rodrigues; Ângelo (Douglas), Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Ricardo Conceição (Cambará), Fernandinho e Lúcio Flavio; Luisinho e Arthur (Wendel). 
Técnico: Toninho Cecílio.

Vitória (1): Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson (Mansur); Ueliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Tartá (Fernando Bob); Willie e Elton. 
Técnico: Carpegiani. 

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Data: 13/10/2012 (sexta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.