TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2012

Pistoleiro mata um e deixa outro ferido em Conquista

O autor dos disparos chegou em uma motocicleta pilotada por uma mulher

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na tarde desse sábado (13), em Vitória da Conquista. Os crimes ocorreram na Avenida Presidente Vargas, no Alto Maron. Segundo testemunhas, o autor dos disparos chegou em uma motocicleta pilotada por uma mulher. “O pistoleiro foi num padaria atirando num rapaz, em seguida fez vários disparos no segundo homem e fugiu numa motocicleta pilotada por uma mulher”, relatou um dos moradores da região que lembrou ser esse trecho um dos mais violentos da cidade, onde mais de dez assassinatos foram registrados nos últimos doze meses. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o vitima fatal que foi identificada com Lucas Silva Neves de 23 anos, residente na Rua Edigar Celino, no Alto Maron, era irmão do atleta Alex Silva, um dos mais brilhantes lutadores de Muay Thai do Sudoeste Baiano. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As investigações estão em curso.
Fonte: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.